segunda-feira, 31 de maio de 2010

Rodrigo Hilbert & Fernanda Lima


Fernanda Lima
Fernanda Lima nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 25 de junho de 1977. Seu nome completo é Fernanda Cama Pereira Lima.Aos 14 anos Fernanda começou seu trabalho de modelo. No começo de sua carreira morou quatro meses no Japão, a trabalho como modelo. Em 1999, apresentou o programa:"Mochilão MTV",na MTV Brasil. Passou depois a apresentar o "Interligado Games", e o "TV Escolha, na Rede TV! Voltou à MTV , e apresentava o "Luau MTV", o "Mochilão MTV e o "Fica Comigo".
Em 2002 Fernanda fez na Rede Globo a novela:"Desejos de Mulher". Depois, em 2005, ela foi substituir Angélica, no quadro "Vídeo-Game", dentro do "Video-Show", pois Angélica saía por licença maternidade.E prosseguiu a carreira artística, pois foi escalada para estrelar a novela "Bang Bang". Em seguida foi para a novela:"Pé na Jaca", em 2006. E em 2008, para "Beleza Pura", todas na Globo. Fernanda substituiu por mais uma vez Angélica, em sua segunda gravidez, em 2007/2008. Foi ainda repórter e apresentadora de
: "Por Toda a MInha Vida, que foram especiais da Rede Globo. Ela ganhou também um quadro que foi temporário, no programa:"Fantástico", sempre na Globo.
Fernanda Lima fez cinema, por algumas vezes. Em 2003, apareceu em :"Ligado Em Você". Em 2004 fez três filmes:"Cine Gibi, o Filme";:"A Dona da História"e "Didi Quer Ser Criança".
Moça bonita e fotogênica, Fernanda Lima fez inúmeros comerciais. Fez : Duo Protect,Gillete Prestobarba, Chocolates Garoto, Havaianas, Nova Schin, Tum, Grencha e outros.
Fernanda Lima posou nua por duas vezes, em revistas estrangeiras: a revista italiana Boss e a revista americana V.
Em 18 de abril de 2008, Fernanda Lima deu à luz os gêmeos João e Francisco, sendo o pai Rodrigo Hilbert, com quem ela vive desde 2001.


Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert nasceu dia 22/04/1980,em Orleans, Santa Catarina.
trabalhava como ferreiro na oficina do avô quando, aos 18 anos, foi descoberto por uma agência de modelos. A partir daí, a vida de Rodrigo mudou completamente: ele viajou para o exterior, se tornou um verdadeiro top model e se sagrou como um dos rostos da grife Versace. Rodrigo foi tão bem recebido pela mídia, que quatro anos depois de ser descoberto, estreou na televisão, como o Pablo de Desejos de Mulher. Apesar dele mesmo ter admitido que seu primeiro trabalho em novelas não foi muito bom, a carreira de ator deslanchou. Em quatro anos, ele participou de seis novelas: Senhora do Destino, Da Cor do Pecado, América, Pé na Jaca e a atual Três Irmãs.Além de ator e modelo, Rodrigo acumula as complexas, porém prazerosas, funções de pai e marido .Ele é casado com a atriz e modelo Fernanda Lima, com quem tem dois filhos gêmeos, João e Francisco.


Rodrigo estrelou recentemente a campanha da Colcci, ao lado de Gisele Bündchen.










Nenhum comentário:

Postar um comentário